O que é um Católico Jujuba?


Aprenda de uma vez por toda o que é um Católico Jujuba.

-Um dizente católico que não é nem frio e nem quente , és morno (Ap 3,15), "Mas, como és morno, nem frio nem quente, vou vomitar-te." (Ap 3,16)..
-Um dizente católico que não procura se "Sal neste mundo" como Jesus nós pediu (Mt 5,13) e prefere por ser açúcar querendo adocicar "o mundo e suas estruturas" ao seu bel prazer e não sabem "distinguir qual é a vontade de Deus: o que é bom, o que é agradável a ele, o que é perfeito.”(Romanos 12,2)


-É um dizente católico que vive dizendo , como se na bíblia só existisse esse versículo "Não julgueis.." (Mt 7,1), tiram o versículo do seu contexto para fazer pretexto.. No evangelho de João se demostra mais claro que “Não julgueis pela aparência, MAS JULGAI CONFORMA A JUSTIÇA.” (João 7, 24) e São Paulo ainda nós diz: “Os homens desprezam o conhecimento de Deus; por isso, Deus os abandonou ao sabor de uma mente INCAPAZ DE JULGAR”-(Romanos 1,28) {leia a explicação detalhada sobre> http://goo.gl/g1Npdc}


Resumindo: Católico Jujuba é um termo secular que surgiu com a necessidade de separar o Trigo do Joio, os ramos que apodrecem da Videira.. , ele se diz católico, porém oque mais faz é "relativisar " tudo,isto é , aceitar oque o mundo lhe impõem como verdade e esquecem da Verdadeira Doutrina deixado por Cristo (Mt 16,18) e que essa Doutrina não nós pertence, mas é daquele a qual nós enviou (Jo 7,16) , no entanto esse tipo de católico não aceita o Magistério da Igreja, portanto não está em comunhão com Roma, logo, não é e nunca será um autêntico Católico Apostólico Romano se não se converter o quanto antes e deixar que o Argumento da Igreja prevaleça sobre sua misera opinião pessoal.


"Oque odeia repreensão segue as pegadas do pecador, porém o que teme o Senhor converter-se à de coração," Eclo 21, 6


{Na foto> Uma sátira em relação a quando o profeta João Batista apresenta a Verdade ao Rei Herodes e o mesmo "jujuba e relativiza" não aceitando a repreensão manda cortar a cabeça de João Batista . Obs. Isso não está conforme exatamente a bíblia, por isso ser uma sátira!}


“No momento em que é aplicada, qualquer correção parece não ser motivo de alegria, mas de tristeza; porém, mais tarde, produz um fruto de paz e de justiça naqueles que foram corrigidos.” (Hebreus 12,11)


By: Rickson Jordan

 

VEJA TAMBÉM:
TELEMENSAGENS DE ANIVERSÁRIO COM FUNDO MUSICAL CATÓLICO

ASSUNTOS RELACIONADOS