VEJA AS 7 TÁTICAS PROTESTANTES ( Fique Atento (a))


O protestantismo se baseia no subjetivismo, ser objetivo é contra o fundamento do protestantismo. Um protestante não pode responder sim ou não, por que em ambos os casos estaria contradizendo a doutrina de sua seita que diz que a Bíblia é de livre interpretação, ou seja, não existe uma interpretação mais correta ou melhor do que outra…Tudo é de interpretação subjetiva.

 

 

 

1 – NUNCA ficar no mesmo tema por mais de 5 minutos.
OBS: Se um protestante permanecer conversando com um católico por mais de 5 minutos sobre o mesmo tema, É OBRIGADO A DIZER ALGUMA CONTRADIÇÃO


2 – NUNCA responder OBJETIVAMENTE pergunta alguma.
O protestantismo se baseia no subjetivismo, ser objetivo é contra o fundamento do protestantismo.
Um protestante não pode responder sim ou não, por que em ambos os casos estaria contradizendo a doutrina de sua seita que diz que a Bíblia é de livre interpretação, ou seja, não existe uma interpretação mais correta ou melhor do que outra…Tudo é de interpretação subjetiva.


3 – Citar um monte de versos bíblicos soltos e fora de contexto, para dar a impressão de que conhece a Bíblia.


4 – Se feita uma pergunta objetiva, responder com um verso bíblico, mesmo que não tenha NADA a ver com a pergunta e devolver a pergunta em seguida com VÁRIAS PERGUNTAS SEGUIDAS E SEM A MENOR LIGAÇÃO ENTRE ELAS, para fazer o católico esquecer o que perguntou.


5 – REPETIR MUITAS VEZES A MESMA MENTIRA
Se não colar na primeira, quem sabe na 10ª ?


6 – Se for obrigado a ficar num mesmo tema por mais de 5 minutos, se tiver que ser objetivo em alguma questão, ou se perceber que suas mentiras não estão colando, ou fazendo efeito, começar a ofender a Fé católica, chamando os católicos de idólatras, Padres de pedófilos e outras coisas mais…


7 – Ameaçar a vida do católico com as pragas e sortilégios protestantes diversos, que vão desde perder o emprego a morrer de AIDS.

Ps. Estou para conhecer um protestante que responda minhas pobres e simples perguntas sem dá voltas.

DEMAPRO: Desmascarando Manobras Protestantes

 

VEJA MAIS AQUI:

 

5 Práticas de Ex-protestantes que precisam ser abandonadas

http://www.amormariano.com.br/artigos/5-praticas-de-ex-protestantes-que-precisam-ser-abandonadas/

 

 

ASSUNTOS RELACIONADOS