Por que um Bilionário investe pesado na Esquerda para Destruir a Igreja Católica?


O casamento aparentemente contraditório entre um bilionário capitalista com grupos de esquerda desperta a seguinte pergunta: como um bilionário capitalista, especulador no mercado financeiro, decidiu financiar grupos de esquerda? E por quê? Basicamente, porque muitos movimentos de esquerda não são necessariamente contra o capitalismo de George Soros, mas contra valores e princípios conservadores, base da civilização ocidental, que representam obviamente uma resistência aos anseios globalistas de Soros e outros grandes capitalistas - tema muito discutido em outros países e totalmente obscuro no Brasil.

GEORGE SOROS se transformou no representante dos "Reis Sauditas", financiando tudo que pode destruir a "IDENTIDADE CULTURAL DO OCIDENTE", nutrindo o "ÓDIO À ISRAEL", além de promover o terror e a guerra da Síria, para que o ISLAMISMO se propague de "DENTRO PARA FORA", especialmente nos países invadidos pelos ditos "refugiados". O projeto de poder do Bilionário George Soros foi exposto pelo Site Wikileak"s em agosto deste ano ( clique no wikleak"s). Os maiores meios de comunicação do mundo estão ignorando o vazamento de milhares de emails da Fundação Sociedade Aberta (FSA) feito pelo grupo de ativistas hackers DCLeaks. A FSA, que foi fundada pelo bilionário esquerdista George Soros, canalizou bilhões de dólares nas duas décadas passadas para organizações esquerdistas nos EUA e no mundo inteiro.

O Complexo de Messias

O mundo ideal de Soros é libertário, preocupado com uso de drogas, aborto e suicídio assistido; no entanto, o governo é centralizado para prover extensivos programas sociais e regulamentação econômica. O mundo dele é secular, onde religião, principalmente o Cristianismo, possui um papel insignificante na sociedade. Sua visão começou a tomar forma quando ele era jovem. A medida em que a sua fortuna cresceu, ele passou a ficar muito envolvido com política. Ele possui um senso messiânico de sua incumbência de transformar o mundo.

Ele contou a um entrevistador do The Independent em 1991 que apesar de ser um ateu, “Eu admito que sempre abriguei uma visão exagerada de auto-importância – de maneira direta, eu me imaginava como um tipo de deus ou um reformista econômico como Keynes ou, melhor ainda, um cientista como Einstein. Ele acrescentou que às vezes ele se imagina como “um tipo de deus, criador de tudo.” Ele expandiu esse tema em seu livro de 1991, Underwriting Democracy (Subescrevendo a Democracia), no qual ele confessa “Verdade seja dita, eu carreguei algumas fantasias messiânicas bem potentes desde a infância.”Ele se comparou ao Deus do Antigo Testamento.

 De acordo com os documentos, Soros deu mais de 30 milhões de dólares para organizações que estão trabalhando para a eleição de Hillary Clinton em novembro, tornando-o o maior financiador dela.

 Então provavelmente o que está acontecendo é que o apoio da mídia a Hillary, entre outros esquerdistas, está desempenhando algum papel na tentativa dos grandes meios de comunicação encobrirem o escândalo.


É claro que outra razão para o acobertamento é que a mídia em grande parte pró-Islã e pró-Comunismo gosta muito da candidata "socialista" que representa os "Arabes Sauditas" nesta eleição americana, como eles têm gostado muito de Barack Hussein Obama, o atual presidente, igualmente pró-islã e anti-cristão, leia-se, pró-islamização mundial.


DCLeaks expõe a natureza megalomaníaca do projeto filantróplico socialista de Soros. As campanhas dele afetam todos os cantos do planeta — desde a Ucrânia até o Brasil. Todas as áreas políticas são tocadas — desde a agenda gay até políticas anti-Israel.


Na superfície, o vasto número de organizações e pessoas que ele apoia não parece ter relação. Afinal, o que a mudança climática tem a ver com a imigração islâmica a Europa e EUA? O que a Ucrânia tem a ver com os interesses nacionais dos EUA?


Os documentos do DCLeaks mostram como os projetos sustentados por Soros fomentam as ambições globalistas dele no nome da democracia, direitos humanos, justiça econômica, racial e sexual e outros termos pomposos.  

(Fonte: https://thefreethoughtproject.com/wikileaks-email-soros-clintons-master/ )

  

GEORGE SOROS FINANCIA SITES E ONG"S DE ESQUERDA

(MÍDIA NINJA, MST, COLETIVO INDEPENDENTE E BLACK LIVES MATTER) 

 

Uma das principais mídias de esquerda “contra o grande capital internacional” confirmou que é financiada por um dos maiores bilionários e financiadores da esquerda pelo mundo, o húngaro-americano George Soros.

 Em artigo publicado em seu site oficial após matéria do ILISP divulgar que o “Mídia Ninja” recebeu apenas no último ano (de agosto de 2015 a agosto de 2016) o valor de $80.000 (R$ 250.000,00) da Open Society Foundation de Soros para divulgar as ideias de esquerda pelo país, o “Mídia Ninja” informou que “realizamos um projeto em parceria com a fundação citada, assim como realizam, com a mesma fundação, dezenas de outras iniciativas progressistas e de mídia livre no Brasil e em todo o mundo”.

 O coletivo, que se diz “independente” e “mídia livre”, informou também que “não há qualquer ilegalidade neste processo” e que está sendo alvo de “ataques e tentativas de criminalização”. A matéria do ILISP em nenhum momento mencionou que o financiamento é ilegal, apenas que se trata de uma enorme hipocrisia.

 Fonte: (https://www.ilisp.org/ )

 

 

As organizações financiadas por Soros têm também trabalhado para demonizar Israel e a Rússia.


Paralelo a esses esforços está a investida das organizações sustentadas por Soros não só em favor da pedofilia, mas também em favor da islamização mundial e em desfavor dos "cristãos".


No que se refere a Israel, as organizações apoiadas por Soros trabalham para deslegitimar todo aspecto da sociedade israelense como racista e ilegítima.

 

Soros usa os palestinos para afirmar que Israel é um Estado racista e financia grupos esquerdistas moderados, grupos esquerdistas radicais, grupos árabes israelenses e grupos palestinos.

 

GEORGE SOROS, HILLARY, HAMAS E ISIS:

( Clique aqui : Assista Soros se manifetando sobre financiamento de Hillary)

 

 

Em sua conta no Twitter George Soros deixa claro que é ele quem manda nos EUA, quando diz que "Trump pode até ganhar nos votos", mas que a eleição de Hillary é NEGÓCIO FECHADO, ou seja, isso já foi decidido e Hillary vai ganhar as eleições americanas.

 

Confira no site do próprio Soros:

https://www.georgesoros.com/essays/putin

 

Numa entrevista concedida em fevereiro de 2016, George Soros chegou a defender o Estado Islâmico, afirmando que a Rússia seria "um perigo muito maior".

 

“Os ataques promovidos por terroristas jihadis, por muito aterradores que sejam, não se comparam com a ameaça que vem da Rússia”, afirma Soros, um país que está em crise econômica grave.

 

Fonte:

https://www.georgesoros.com/essays/the-eu-is-on-the-verge-of-collapse-an-interview/

 

GEORGE SOROS E LULA

 

George Soros trabalhou fortemente na primeira eleição de Lula, chegando a ameaçar e pedir ao FMI  que o apoiasse Lula e seu partido integralmente.  A entrevista foi dada no Fórum Econômico Mundial.

Confiram no link: ( https://www1.folha.uol.com.br/folha/dinheiro/ult91u62548.shtml  )

 

Passados longos anos e mantido o poder da esquerda financiada por Soros, a Polícia Federal, ao realizar buscas num dos apartamentos de Lula, encontrou um documento que mostra a doação de um carro de luxo feita a ele. Ao custo de R$ 170 mil, o Omega Fittipaldi 3.6 foi comprado pela Central Islâmica Brasileira de Alimentos Halal (Cibal-Halal).

 

Em 22 de março de 2011, Lula foi homenageado com uma placa comemorativa pela Federação das Associações Muçulmanas do Brasil (Fambras), que comanda a Cibal-Halal e tem sede em São Paulo. Na ocasião, o ex-presidente fez um discurso criticando a ação militar da coalizão EUA, França e Grã-Bretanha contra o ditador líbio Muammar Khadafi.

Estavam presentes no local políticos como Fernando Haddad (hoje prefeito de São Paulo) e Gilberto Kassab (então governador do Estado). Também participou do evento Salim Taufic Schahin, dono do grupo Schahin, que foi preso recentemente pela Lava Jato.

 

Segundo o material divulgado pela Polícia Federal, a doação do Ômega ocorreu no dia seguinte. O autor da doação do veículo zero km a Lula foi o empresário libanês Youssef Bassila Chataqui. Até o momento os advogados do ex-presidente não se manifestaram sobre o assunto e nem foi tomada qualquer iniciativa pelo Ministério Público sobre a doação suspeita e ilegal.

 

Agora, a Lava Jato quer saber se o automóvel foi “pagamento” em troca de algum benefício concedido a grupos muçulmanos quando o petista era presidente da República. Há registros de Chataqui doando dinheiro para campanhas políticas de outros petistas, como Aloizio Mercadante.

 

Durante o período que Lula esteve à frente do país, o Brasil estreitou seus laços com os muçulmanos de vários países. Chama atenção a doação de 10 milhões de dólares ao grupo político-terrorista palestino Hamas, além de um terreno para que fosse construída a embaixada da Palestina, a primeira do tipo no Ocidente.

 

Acesse o Decreto do Presidente Lula "doando" 25 milhões ao Grupo Hamas:

( https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2007-2010/2010/Lei/L12292.htm )

 

Soros atuando para que o FMI apóio o governo Lula em 2003:

https://www.georgesoros.com/essays/dont-blame-brazil/

 

A Infraestrutura de esquerda do Soros

A infraestrutura que Soros criou é atordoante em seu tamanho. A rede de grupos fundados por Soros abrange lutas por direitos das minorias, “reforma” da justiça criminal, organização comunitária, extensão do assistencialismo estatal, promover a mídia de esquerda, grupos anticristãos, fronteiras abertas, desarmamento americano unilateral, ambientalismo radical, feminismo, acesso ao aborto, governança mundial, legalização de drogas, e eutanásia e suicídio assistido.[7]

Os grupos de ativistas de direitos civis financiados por Soros que visam proteger os Árabes-Americanos das medidas antiterrorismo do governo incluem o Arab American Institute (Instituto Árabe Americano), que afirma que o governo está atacando Árabes-americanos, e o Bill of Rights Defense Comittee (Comitê de Defesa da Lei dos Direitos), que organizou 400 cidades para prometer que não se comprometeriam com o Patriot Act (Lei Patriótica). Um interesse nos direitos das minorias é evidenciado pelas enormes doações de Soros para o Mexican American Legal Defense (Fundo Mexicano Americano de Defesa Legal) e Educational Fund and the National Council of La Raza (Educação e para o Conselho Nacional de La Raza). Os fundos para liberalizar o sistema de justiça criminal é encontrado no Sentencing Project (Projeto sentença), dentre outros grupos apoiados por Soros. Soros financia o ativismo comunitário através do seu apoio ao Black Lives Matter (Vidas Negras Importam), The Center for Community Change (O Centro por Mudanças Comunitárias), a Gamaliel Foundation, a Ruckus Society, People of the America Way, Democracy for America (Democracia para a América) e Midwest Academy (Academia do Meio-oeste), que foi fundada nos anos 70 e cresceu sob o financiamento de Soros.

A rede Soros não para por aqui. Grupos anticapitalistas e pró-políticas de proteção social expandiram suas atividades drasticamente com a ajuda de Soros. Esses grupos incluem o Center for Economic and Policy Research (Centro para pesquisa Economica e Política), the Center on Budget and Policy Priorities (Centro de Verba e Política de Prioridades), o Ella Baker Center for Human Rights (O Centro por Direitos Humanos Ella Baker), fundado pelo revolucionário comunista Van Jones e o Emma Lazarus Fund. A mobilização política em pró de causas de esquerda é promovida através de financiamento de Soros em grupos como Project Vote (Projeto Voto), Catalist (Catalista), The Progressive States Network (Rede de estados progressistas) e outros. O financiamento de Soros para a mídia de esquerda é encontrado no apoio para o jornal intelectual de esquerda The American Prospect (O Prospecto Americano), The Independent Media Institute (Instituto de Mídia Independente), The Nation Institute (Instituto da Nação), Media Matters for America (A Mídia importa para a América) e o Sundance Institute, que possui dinheiro de Soros através do Soros Documentary Fund (Fundo para Documentários de Soros) para produzir documentários sobre “justiça social” e “mudança social˜.

Financiando o Black Lives Matter

O Black Lives Matter – BLM recebeu financiamento de múltiplos grupos apoiados por Soros, incluindo pelo menos 33 milhões de dólares em um ano que apoiaram ativistas de basee da região durante os protestos de Ferguson em 2014.[8] A variedade de organizações envolvidas no Black Lives Matter em Ferguson incluíram, dentre outras, a Samuel Dewitt Proctor Conference (A Conferência Samuel Dewitt), Drug Policy Alliance (Aliança para Políticas de Drogas), Make the Road New York (Faça a Estrada Nova York) e Equal Justice USA (Justiça Igual EUA). Tropas no solo lançadas para apoiar o Black Lives Matter em Ferguson incluíram Sojourners, The Advance Project (Projeto Avance), Center for Community Change (Centro para Mudança em Comunidade) e redes da Gamaliel Foundation, todos financiados em parte por Soros. Opal Tometi, co-fundador do Black Lives Matter, dirige a Black Alliance for Just Immigration (Aliança Negra para Imigração Justa), um grupo para o qual Soros deu 100 mil dólares em 2011, de acordo com os dados fiscais mais recentes da Open Society Foundation (Fundação Sociedade Aberta). Colorlines (linhas de cor), um site de notícias online que recebeu 200 mil dólares da fundação Soros através da sua organização patrocinada Race Forward (Corra para Frente), publicou incansavelmente sobre Ferguson. Em 2015, Soros deu 5.4 milhões de dólares para os esforços de ativistas de Ferguson e Staten Island, com metade desses fundos direcionados a Ferguson.

Resumidamente, milhões de dólares foram gastos para destruir Ferguson, deixando a cidade racialmente mista como mais um subúrbio empobrecido de St. Louis. Pense como esse dinheiro poderia ter sido gasto para melhorar a cidade em vez de contribuir para a agenda destrutiva do BLM. O BLM está apenas começando. Mês passado a Fundação Ford e outros doadores não divulgados anunciaram um plano de doar incríveis 100 milhões de dólares para o BLM.

 

SOROS E A DEMONIZAÇÃO DE RÚSSIA E ISRAEL E A ISLAMIZAÇÃO DO MUNDO:

 

As organizações financiadas por Soros têm também trabalhado para demonizar Israel e a Rússia.


Paralelo a esses esforços está a investida das organizações sustentadas por Soros não só em favor da pedofilia, do incesto,  mas também em favor de qualquer manifestação relacionada à identidade individual, entre as quais a família, a propriedade e a pátria.

 

Em outras palavras, elas apoiam esforços para destruir a privacidade e identidade das pessoas.


Agora, um novo vazamento revela mais de 2.500 documentos de grupos internacionais de George Soros e planos de trabalho expostos, estratégias e relatórios eleitorais , bem como migração e asilo na Europa.

 Este novo vazamento ocorre em menos de uma semana depois de informações encontradas em e-mails hackeados dos Clinton"s. Foros expostos os documentos de Soros que obrigariam  a emitir ordens ao então secretário de Estado sobre política externa. Considerando que Soros doou recentemente mais de US $ 25 milhões para a campanha de Hillary Clinton , a questão da alta influência  de Soros é legítima.

 Até agora neste ciclo eleitoral, o investidor bilionário doou mais de US $ 25 milhões para Hillary Clinton e  outros membros do Partido Democrata. E mais dinheiro é esperado antes de novembro. Soros também financiou Black Life Matters, fundado por David Brock, que opera em nome de Clinton em várias Universidade, com ações duvidosas.

 Soros tem sido um dos principais doadores para o Centro de "think tank" para o Progresso Americano, fundado pelo gerente de campanha de Clinton, John Podesta. A organização também corre o meio de comunicação pró-Clinton ThinkProgress.com.

 Os laços preocupantes entre Soros e Clinton estender-se a sua posse como secretário de Estado. 

 Um e-mail divulgado pelo Wikileaks revelou que, em 2011, Soros instruiu Clinton a intervir  na política da Albânia e na Arábia Saudita. Soros foi diretamente beneficiado por Clinton empurrando para o Acordo de Livre Comércio do Panamá de 2011, como várias das explorações Soros foram implicados no escândalo recente lá. 

 O acordo abriu o país para os bilionários do mundo esconderem seus lucros em paraísos fiscais, o que foi exposto escândalo "Papers Panamá" vazado no início deste ano.

 George Soros desenvolveu uma reputação sinistra como um bilionário gananciosos no início de 1990, quando ele sozinho, causou uma crise econômica na Inglaterra, apostando contra a libra britânica. O investimento, apelidado de "quarta-feira negra", fez Soros mais de um bilhão de dólares à custa da economia da Grã-Bretanha. Em 1998, o primeiro-ministro da Malásia atacou Soros por incitar influências negativas sobre a economia do país através da especulação cambial.

 Vice de Clinton, o senador Tim Kaine, teria tido um jantar privado com o filho de Soros Alexander recentemente, que também tem sido conhecido por ter acesso irrestrito a de alto perfil democratas.

 Ao que tudo indica, SOROS se transformou no representante dos Reis Sauditas, financiando tudo que pode destruir a "IDENTIDADE CULTURAL DO OCIDENTE", nutrindo o "ÓDIO À ISRAEL", além de promover o terror e a guerra da Síria, para que o ISLAMISMO se propague de "DENTRO PARA FORA", especialmente nos países invadidos pelos ditos "refugiados".

 

Um Mestre de Fantoches Cuidadoso

O alcance de Soros é algo tirado de ficção científica sobre manipuladores de fantoches buscando dominar o mundo. Nós sabemos que Soros deu mais de 30 milhoes de dólares para grupos trabalhando para Hilary. Nós sabemos da megalomania de Soros de transformar a política e sociedade americanas. Ele nao nega seus esforços para mudar a américa e o capitalismo mundial em nome da democracia, direitos humanos e justiça econômica, racial e sexual.[12]Mas o que Soros pensa que será o resultado final? A resposta deveria começar com um entendimento de que Soros e outros bilionários progressistas realmente acreditam que o mundo será melhor administrado por homens e mulheres como eles, e os políticos que eles ajudam a eleger, que vão, por sua vez, selecionar os burocratas para gerenciar seus programas. Eles buscam ordem mundial, que vai chegar, ao que parece, em meio a um mundo caótico.

Eles têm uma certeza: Estamos entrando em uma era de caos e se não estivermos preparados para isso e falharmos em ver que os sonhos de Soros serão nosso pesadelo, vamos nos encontrar fazendo o papel de fantoches de madeira numa corda controlada pelos nossos mestres.

Fontes:

 

Vazamento de emails de George Soros:

https://revistaopera.com.br/index.php/2016/08/14/fundacoes-de-george-soros-sao-hackeadas-e-milhares-de-emails-sao-vazados/

 

Católicos, idiotas úteis de George Soros:

https://revistaopera.com.br/index.php/2016/08/14/fundacoes-de-george-soros-sao-hackeadas-e-milhares-de-emails-sao-vazados/

 https://tradutoresdedireita.org/george-soros-e-a-desordem-mundial/

Artigo do próprio Soros sobre "refugiados":

https://www.georgesoros.com/essays/this-is-europes-last-chance-to-fix-its-refugee-policy/

Fontee: https://www.censuranuncamais.com.br/single-post/2016/09/05/George-Soros-financia-Lula-Ações-e-Sites-de-Esquerda-como-Mídia-Ninja-Black-Lives-Matter-além-do-Estado-Islâmico

 

VEJA MAIS:

 

Por que George Soros financia movimentos de esquerda? Entenda

A esquerda brasileira quer definir o que você pensa. E com dinheiro de bilionário americano

Eles formam a opinião da esquerda brasileira. E são financiados por esses grandes capitalistas.

George Soros e a Desordem Mundial

 

 

 

O que são as CEBs do Brasil? E por que elas são a base do PT e de toda a Esquerda?

As CEB´s (Comunidades Eclesiais de Base) foram idealizadas e desenvolvidas por padres traidores da Igreja, ligados a Teologia da Libertação (condenada pela a...

Conheça Paulo Freire, o Esquerdista que Manipulou e Destruiu a Educação e a História Brasileira

Conheça a raiz do problema, e o por que das nossas instituições, universidades, faculdades e escola em geral está toda infestada de adeptos da Esquerda. ...

Veja o que seu Professor Esquerdista não te conta sobre a Revolução Russa

REVOLUÇÃO RUSSA: Mortes, Traições e Extermínio de Inocentes por meio do Comunismo, Socialismo e Marxismo....

Conheça a verdadeira História de Che Guevara: Um Terrorista Sanguinário que os Esquerdistas Idolatram

Apesar de já ter ele morrido há mais de 30 anos (em 1967), a figura do guerrilheiro argentino Che Guevara, ainda causa fascínio em muitas pessoas da esquer...

Por que o Socialismo, a Esquerda e o Comunismo deseja tanto destruir a Familia?

De onde vêm essas ideias? Serão elas produtos da \"evolução\" da sociedade? Surgiram de maneira natural? Seria possível interferir, parar o processo? Algum...