10 Dicas baseada na Bíblia para sair da Babilônia Protestante (Confusões dos Filhos de Lutero )


Saia de lá, enquanto você pode ( Apocalipse 18,4)!

I. Evite batizar a cada placa que você pular, sempre que seu pastor ou pastora brigarem e abrirem outra seita . Há um só Batismo ( Efésios 4,5) e Jesus não deixou idade e nem quantidade de água ( Mateus 28,19)

II. Evite interpretar a Bíblia de forma particular ( II Pedro 1,20) e aceite que só quem conservou e teve acesso aos rolos hebraicos, aramaicos, gregos e os traduziu para o Latim e as língua comuns e dividiu em capítulos e versos e ajuntou em um só volume de 73 livros PODE INTERPRETÁ-LA.

III. Evite concordar com quem afirma que as palavras: "Minha Carne é verdadeira comida e meu Sangue é verdadeira bebida . Quem se alimentar de Mim , viverá por Mim" ( João 6,51-60) SÃO IMITAÇÃO e simbolismo.

IV - Evite acreditar na heresia da Justificação pela Fé SEM as Obras ( Tiago 2,24) pois a Fé sem Obras é morta.

V. Evite acreditar na heresia da predestinação calvinista presbiteriana que prega que Deus predestinou bilhões ao inferno (inclusive o diabo rsrs) e foi com a cara de uma meia dúzia a quem decidiu salvar. Deus quer que todos se salvem e fez provisão para isso ( I Timóteo 2,4. II Pedro 3,9, II Coríntios 5,15).

VI- Evite acreditar que só quem fala churiandalabaia é batizado com o Espírito, pois não é ( Efésios 1,13-14). Evite acreditar que o Espírito Santo derruba os que passam pelo cair no poder do espírito (do demônio) durante o culto barulhento, evite crer na entrevista com o demônio durante o culto, na fogueira santa, na sessão do descarrego, na quebra de maldição, na unção do boi selvagem e na unção do riso e na unção da galinha.

VII- Evite acreditar que os livros dos pastores e pastoras fundadores da seita têm a mesma autoridade que a Palavra de Deus ( Salmo 119,105)

VIII - Evite os meios de salvação protestantes como: a guarda do sábado ( João 5,18, Colossenses 2,16-17, Gálatas 4,9-11), a guarda das leis alimentícias do velho testamento ( Marcos 7,19, Romanos 14,14, Hebreus 13,9), o véu, o ósculo santo, a proibição às mulheres de cortar o cabelo, rapar o subaco, fazer a sobrancelha, usar calça comprida e usar jóias e usar cosméticos e o cristianismo baseado em "nãos" ao invés da comunhão com o Salvador ( Colosssenses 2,21)

IX- Evite pensar que na Nova Aliança você tem que tirar 10% do seu salário para sustentar os pastores e pastoras a viverem no luxo e que têm que dar o dinheiro do voto, do pacto de amor, o dinheiro do lenço ungido com o suor do pastor. Na Nova Aliança a Igreja é mantida com ofertas e doações voluntárias ( II Coríntios 9,7. I Coríntios 9,12-14)

X - Evite pensar que a Igreja Católica ensina que Maria, os anjos e os apóstolos e os mártires e os santos são deuses como os pastores e as pastoras querem pôr em sua mente. E evite imaginar que o fato de Jesus ser o nosso único Mediador ( I Tm 2,5) que isso EXCLUI TODA E QUALQUER oração de intercessão: dos Anjos ( Jó 33,23. Zacarias 1,12-14), a intercessão minha por você e a sua por mim ( I Timóteo 2,1) e a intercessão dos santos que já estão com Jesus na Glória ( II Macabeus 15,13-15, Jó 5,1; Jeremias 15,1, Apocalipse 6,9-11, Apocalipse 8,3-4)

Saia de lá, enquanto você pode ( Apocalipse 18,4)!

ASSUNTOS RELACIONADOS